NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olá meninas!!!

Oi gente...
Meu nome é Sandra e a uns 3 ouço falar do "INSTITUTO BELEZA NATURAL"
Sempre corrí atrás de informações sobre a abertura de um instituto em São Paulo mas, a previsão é só para 2012.
Não aguento esperar tanto... por isso, fui atráz de CARAVANAS... e nada! rsrsrs...
Resolví encarar! Este blog visa centralizar e compartilhar informações sobre a formação desta caravana!

Está intressada? Vamos juntas??? 
Deixa um comentário aqui!


Abraço
Sandra Santos

2 comentários:

Negra zanza disse...

a um més fiz meus cabelos no beleza natural e não quero outra coisa rsrsrs meus cachos estão lindos !!!!!

Sandra Santos disse...

Kilegal negrazanzarj!!!
Eu fiz a 1 mês e 13 dias, tbém estou amando...
Vamos lá... é a vez das CACHEADAS!!!
abç