NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

sábado, 13 de novembro de 2010

História de um cabelo (Parte 1)

     Oi meninas... resolví colocar aqui toda a história do meu cabelo.
     Como muitas, já fiz de "um" tudo pra dar jeito, funcionou por certo tempo mãs...
o final todo mundo sabe qual é, fio enfraquece e quebra.
  


     Eu tinha uns 8 ou 9 anos nessa época... começei a alisar o cabelo com uns 7, lembro que nem cabia direito na cadeira da cabeleireira, ela precisava colocar uma tábua apoiada nos dois braços e me colocavam em cima... Lembro que chorava muito porque aquilo era uma tortura pra mim, a "pasta" queimava a minha cabeça, chegava a criar feridas mesmo!!! DALKON (hidróxido de sódio) o nome da tortura. A judiação não parava por aí, todas as noites, minha mãe enrrolava bob's no meu cabelo e eu dormia parecendo a D. Florinda! kkkkkkk.... ô sofrimento!

Nenhum comentário: