NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como anda o cabelinho heim???

 Oi meus "amorzinhos"... todas bem?
 Eu estou ótima graças à Deus!!! Super feliz com os cachinhos \o/\o/.

 Vim aqui hoje contar como anda o meu cabelinho...

 Vocês que acompanham o blog, sabem da longa caminhada que venho percorrendo e muitas estão nesta mesma caminhada comigo!

 Quando vemos as fotos daqueles cabelos lindos no site, blog, comunidades do orkut, logo dá uma coceira na cabeça de tanta vontade de ter igual não é mesmo?

 Mas para ter um cabelão lindão, não podemos abrir mão da HIDRATAÇÃO!!!

 Isso mesmo, não adianta viajar para o RJ, fazer o Super-relaxante, comprar os produtos e na hora de hidratar, ficar de preguiçinha né!?


Meus cremes de tratamento preferidos, são:
1º COLÁGENO
2º CASCATA DE PROTEÍNAS

 Como usei tranças por muuuito tempo, meus cabelos são extremamente, eu disse EXTREMAMENTE ressecados (fico até com pena deles... rsrsrs...) e por este motivo, não posso vacilar na hidratação.


1- Após lavar com shampoo e condicionador e secar para a hidratação, (ok, sequei demais, dei uma valorizada... rsrsrsrs)
2- Após hidratar e finalizar com CP Tradicional;
3- Dia seguinte após dormir de "toquinha para cachos" (depois eu conto), levantar e sacudir! kkkkk....

 Meninas, vale muito a pena cada minutinho investido para cuidar da nossa auto-estima! Com certeza, vemos o retorno disso, Oh, se vemos! rsrsrsrs...

Bjão...

Sandra Santos

3 comentários:

Unknown disse...

Engraçado que hj pensei assim: vou lavar sem hidratar. Aí lembrei do esforço de ir pro RJ, comprar produtos e ter preguiça de "investir" mais 15 min. no cabelo? Mudei de idéia rapidinho e sem sacrifíco. Aos poucos vou percebendo um cachinho aqui outro ali. Desistir, jamais!!!

Sandra Santos disse...

Isso mesmo Vivi...
Desistir jamais... são 15 minutos que valem muito a pena!
Bjão!!!

bibi disse...

Se eu não puder hidratar nem lavo o cabelo. Lavar sem hidratar depois não rola!