NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

sábado, 23 de abril de 2011

A Nêga tá OUSADAAA!

 Agente mais do que ninguém sabe a importância do cabelo para levantar nossa auto-estima (eu que o diga) e, quando estamos satisfeitas com ele, nos sentimos mais animadas e prestamos mais atenção em outros pontos.
 Sabe que nunca fui muito ligada em maquiagem... Confesso que passei grande parte da minha vida de lápis preto e brilho labial.

Aos poucos, fui conhecendo outros produtos, perdendo o medo de usar e posso dizer que hoje, tô bem abusada nas cores viu.

É sombra AZUL, batom PINK, blush, rímel e, estou amando tudo isso!

Não é fácil para quem não está acostumada usar muita cor na maquiagem mas, mesmo sendo mais discreta, você pode sim valorizar a sua beleza natural!

Para mim depende muito do dia... ainda tenho meus momentos de lapis e gloss... rsrsrss mas, quando tô afim de me pintar, ninguém segura!

  

(olha ele aí, meu batom LARANJAAA! \o/\o/\o/)

Outra vez deixo bem claro: -NÃO SEI NADA SOBRE MAQUIAGEM! O que eu sei é que muitas vezes gosto do resultado que vejo em algumas coisas que faço e, na minha opinião, isso só serve para te incentivar a arriscar... se eu consigo, todo mundo consegue meu beem! rsrsrsrs...


OUSEM MENINAS!


Sandra Santos

5 comentários:

Carol da Béia disse...

Sandroviski!!! Achei o máximo suas experiências... To pensando em fazer um video antes e depois de cabelo e make....posta aqui no seu blog???? Pras meninas verem como a nega aqui ta ficando e como nao existe gente feia e sim sem auto estima!!!

Aline disse...

Sandra,é assim que se começa...um batom aqui, um rimel acolá...depois vc não consegue ficar mais sem.

Arrase sempre!
Bjokass

Sandra Santos disse...

Carol... DEMOROU!

Faz o vídeo, me manda o link e se quiser escrever algo tbém, fique à vontade... Posto no blog com o maior prazer!
Vamos encorajar essas meninas, que nem sabem o quanto são lindas, as futuras cacheadas de SP.

Bjimm

Sandra Santos disse...

Alineee...
Tô passando blush até pra ir ao mercado! rsrsrs...

Segura a nêga! kkkkk...
bjão!

Rebecca disse...

Tem uns cursos legais de auto maquiagem. Sou louca pra fazer mas to tentando reservar um tempinho.

Deve super valer a pena, né??

Bjs!!

Ana Paula da II Caravana, lembra de mim? Risos

http://minhavidarolica.blogspot.com