NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

domingo, 26 de dezembro de 2010

História de um cabelo (Parte 4)

Como se diz, alegria de pobre dura pouco (no meu caso pobre de cabelão, durou pouquíssimo!!!).
Acho que na segunda aplicação do permanente, meu cabelo começou a quebrar muito.
Eu choooravaaa, não acreditava! Ao passar o pente, saíam cachos inteiros.
Foi cabelo e dinheiro por água abaixo!
Uma parte caiu, a outra cortei!
Logo emendei outra química, desta vez um relaxamento...
e o cabelo voltou a crescer... anos depois...
O cabelo tava tão sem sentido como a minha cara nessa foto acima!
Usava ele preso SEMPRE... tinha um aplique de kanekalon e 
fazia uma trança qdo queria mudar um pouco!
Desculpem a carinha mais uma vez... 
o trabalho me consumia nessa época! 
Emagrecí horrores (a única parte boa ;D).
Decidí ôta veiz que era hora de mudar...

Sandra Santos

Nenhum comentário: