NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

História de um cabelo (Parte 8)

Era assim, cansava e resolvia destrançar da noite para o dia...
não foi diferente era uma tarde de sexta-feira...
meu cabelo estava assim!


Lembrando que só ficava frisado porque ainda tinha bastante química nas pontas!!!


São as últimas imagens do meu cabelo grande. 
Num vô mentí pras senhoras que sentí muita pena de cortar mas,
sou da opinião que cabelo cresce...
Quase entro num salão de cabeleireiros e faço outro Permanente-Afro!
Resolví esperar mais um pouco!!!
Era uma outra bela tarde... estava garoando em São Bernardo...
em outra crise de 5 minutos, decidi cortar toda a parte com química...
Estava quase de noite... fui numa cabeleireira que me atendeu...
o resultado???


Achei estranho demais... foi uma mudança muito radical.
Também, eu não conhecia o meu cabelo! 
A primeira impressão não foi boa...


Trançei dinovo na mesma semana...
pela primeira vez na vida, não gostei das tranças... :(

Sandra Santos

Nenhum comentário: