NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

domingo, 26 de dezembro de 2010

História de um cabelo (Parte 6)

Como queria o cabelo cacheado, começei a abusar do baby-liss...


Dá pra perceber que a raíz tava gritando...
Como estava mesmo decidida a não alisar mais, fui resistindo, resistindo mas, chegou
uma hora que não dava mais pra fazer os cachos, a diferença com a raiz tava enorme!
Foi quando resolví fazer as tranças rasteiras... 


Gostei taaaaantooo... o que eu achava ruim, era elas durarem tão pouquinho!
10, 12 dias no máximo...


Estas foram as primeiras que eu fiz! Como meu cabelo estava comprido e com quimica nas pontas,
quando destrançei, tive uma surpresa



CACHOSSS...


 E CACHOS...


E MAIS CACHOSS...


Não queria lavar o cabelo nunca mais... hahahahaha!
Mas, tive que lavar, e voltei ao mundo dos mortais (ou cabelos mortos!)
Desde então começou minha saga, trança - destrança...


Sandra Santos

Nenhum comentário: