NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Linha Terra + Colágeno

Sabe aquela sensação que temos quando trocamos de shampoo e condicionador?

Nos acostumamos a usar sempre a mesma marca porque achamos ser a melhor para os nossos cabelos. Quando trocamos, sempre levamos um susto! Pensamos que o novo shampoo é muito melhor do que o anterior.

Muitos afirmam que o cabelo se "acostuma" se usamos sempre os mesmos e, a indicação, era para que trocássemos frequentemente para que os cabelos não ficassem viciados.

Aprendí que cabelo não tem vício, nem costume e nem vontade própria! O que acontece é que como tudo em nosso corpo,  tem fases!

Já pensou comer jiló todos os dias no almoço e no jantar? Eu gosto de jiló, mas enjoa se for todos os dias.

A mesma coisa acontece com os nossos cabelos, eles tem necessidades especiais e específicas em cada fase.

No meu primeiro kit, compartilhei com vocês que a indicação feita foi da linha "ÁGUA", meu cabelo estava mais ressecado, poroso e com a utilização dos produtos (e muita hidratação!) melhorou bastante...

Hoje, experimentei a linha "TERRA".

Quando passei o shampoo, fiquei um pouco assustada! O bichinho ficou seco, duro como pedra (exageradaaah) mas eu já tinha sido alertada que essa seria a reação normal do produto. O condicionador derreteu o cabelim (Graças à Deus!!!) Percebí que o cabelo quebrou muito pouco na lavagem.

Minha hidratação foi com o creme de tratamento "COLÁGENO" que age em apenas 3 minutos, é ideal para a hidratação feita no meio da semana, quando estamos com o tempo mais curto.

Gente, gostei demais! Depois que tirei todo o excesso de água, já tinha cachos! Não ficou com aquela carinha que está pedindo creme, pelo contrário, parecia que eu já tinha passado o creme de pentear!

Quando estou dentro de casa, meu cabelo leva quase um dia inteiro para secar... lavei eram 9:30 e agora (16:30) ainda não está completamente seco. Meu cabelo ficou bem mais cacheadinho.

  TERRA + COLÁGENO: APROVADOS

Sandra Santos

Nenhum comentário: