NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estou FELIZ!!!

Olá meninas... quanto tempo heim!
Andei meio ausente do blog mas estava em busca de novidades para vocês.
Gente, estou tão... tão... mas tão feliz!
Como vocês sabem, ouví falar do instituto através de reportagens na tv, internet e tals.

Sem ter um contato próximo, depositei toda a minha confiança nesta empresa e, no último sábado (08/01) FINALMENTE estive no Beleza Natural participando do 2º Encontro de Líderes de Caravanas.



Foi muito bom, conheci meninas de outras cidades e estados, o pessoal do BN e a ZICAAA!!!





Não vou mentir que me sentí um peixe fora d'água! Só eu de cabelo duro na situação mas enfim...
Aprendemos muito sobre o instituto, a importância das caravanas, os produtos e serviços do BN, novas promoções... foi um dia muito agradável, apesar de cansativo (pênsi em 6 horas de viagem) mas valeu a pena.


Pra finalizar, a cereja do bolo foi o SUPER-RELAXANTE que eu ganhei \o/\o/\o/\o/.

Gente... tô MIAXANDO!!! Fiz o SR no Instituto de Jacarepaguá, fui muito bem atendida pelas meninas, desde a gerente Elaine, a moça que tirou as minhas fotos Juliana (mas deixem estas fotos pra lá... rsrsrs!) a Silvana que fez o meu cabelo (muuito atenciosa e fez questão de pentear o meu cabelo depois)... Simplesmente adorei!

O resultado, acho que vocês não estão curiosas para ver né??? kkkkkkkkkk...
O tempo todo as meninas me falavam que por ser a primeira aplicação, o resultado seria bom mas ainda melhoraria muito nas próximas aplicações.

Só pra lembrar, o cabelim estava sem química a 1 ano e meio...

Já vou pedindo desculpas mas a minha câmera está
quebrada e as fotos tirei do celular...
mas dá pra ter uma idéia!

Ameeeei o resultado! Me disseram que ainda vai melhorar e, se não melhorar, pra mim já tá ÓTEMO!!!


Meu cabelo tá bem solto, balançando ao vento (comercial de shampoo!) os cachos ficaram bem definidos, tá com volume (ADÓROOO!) e eu tô me sentindo a bolacha mais recheada do pacote! hahahahahaha...

                              
Só tenho a agradecer ao BN por todo este cuidado. Fico muito feliz em fazer parte desta família.
ZICA, Glória a Deus pela sua vida! Você sabe como tem sido importante o seu trabalho, o impacto que tem causado na auto-estima de milhares de mulheres e não foi diferente comigo. Te conhecendo pessoalmente pude perceber como você é especial. Humildade VERDADEIRA é uma virtude e esta virtude você tem.



A CARAVANA SP está empolgadíssima. Não vemos a hora de chegar o dia 22/11 quando estaremos na filial de CAXIAS...
É isso... estou muito FELIZ, por tudo! Glória a Deus por isso!!!




Quem vai na CARAVANA SP levanta a mão!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/




Sandra Santos

Nenhum comentário: