NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olha eu... Olha eu...

Gentí, saí no blog do BN vou reproduzir a matéria aqui...

2º Encontro de Líderes de Caravanas



Sem dúvida, foi um dia de pura animação! A filial de Jacarepaguá ficou pequena para a alegria das meninas que participaram do 2º Encontro de Líderes de Caravanas, no último sábado. Dessa vez, além de saber mais sobre a importância do compromisso entre elas e o Beleza Natural, as líderes de Caravanas receberam um treinamento da equipe. O objetivo era que elas aprendessem a identificar se uma cliente de primeira vez está apta a iniciar o tratamento.

Sandra Santos, Líder da Caravana de São Paulo, aproveitou o encontro para fazer o  Super-Relaxante pela primeira. O resultado ficou mara: “Meu cabelo está bem solto, balançando ao vento e os cachos ficaram bem definidos. Estou me sentindo a bolacha mais recheada do pacote”, comemora.

As cacheadas também participaram de um treinamento sobre produtos e ainda receberam camisetas personalizadas diretamente das mãos de quem começou esse grande sonho: a Zica. O encontro foi inesquecível! A nossa equipe está ansiosa para o próximo! E que venham as caravanas!

Beijocas,

Equipe Beleza Cacheada

_________________________________________________________________________

 Agora me responde: Com todo esse carinho, tem como não se sentir em casa? Mais uma vez, obrigada Beleza Natural!


Sandra Santos

Nenhum comentário: