NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Shampoo e Condicionador

 Genti, ainda falando do encontro de líderes de caravanas, tivemos uma super palestra com a Rafaela Gomes sobre cada produto vendido, utilizado e indicado pelo Beleza Natural.

 Aprendí bastante, vários detalhes que fizeram toda a diferença.

 Um deles, foi sobre a importância do condicionador.

 Adquiri meu kit de tratamento, indicado pela Silvana que fez o meu cabelo em Jacarepaguá, nele continha shampoo, condicionador, creme de tratamento e de pentear. O indicado foi o  ÁGUA da linha "4 Elementos" que, como os 4 elementos da natureza, se completam. O Água, possui complexo hidratante indicado para cabelos ressecados e porosos.

 Confesso que depois de sair do salão, a vontade de lavar
o cabelo era "ZERO" mas, 4 dias depois, fui me aventurar...

 Passei o shampoo duas vezes, fez bastante espuma na segunda vez, mas o bichinho ficou duro... deu até pra matar a saudade do meu black... rsrsrs!

 Não era o meu costume passar o condicionador, ia direto para o creme de hidratação mas, aprendí que isso está errado!

 Pensei que ia precisar despejar meio vidro de condicionador porque na distribuição de cabelo, fui agraciada por Deus! Dupla porção... Meninas, foi a primeira vez que a história da moedinha funcionou comigo, kkkkk... Sabe aquela história de uma bolinha do tamanho de uma moeda na palma mão? Esta é a quantidade de creme...

 Aí, deeepooois de condicionar o cabelo e retirar o excesso de água, partí para a hidratação...

 Sou nova nessa história de cachos mas, fiz tudo direitinho seguindo o passo-a-passo do adesivo do BN
(sim porque tem cartilha viu!) Gostei muito do resultado.

 Isso aí, estou aprendendo meninas... Me dedicando bastante para poder ajudar vocês. Na medida do possível!!!

 Bejos...

Sandra Santos

Nenhum comentário: