NEWS

Próxima viagem no dia 04/10... Bóra???

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dúvidas sobre o Super-Relaxante


    •  Depois de quanto tempo sem usar nenhuma química os cabelos podem receber o Super-Relaxante?

    A condição básica para que o cabelo possa receber o tratamento com o Super-Relaxante é que tenha pelo menos três dedos de raiz virgem, sem nenhum tipo de química (tintura, relaxamento, alisamento). Porém, é imprescindível que você faça uma avaliação com uma de nossas Assistentes de Atendimento, para que ela avalie as reais condições dos fios.

    • De quanto em quanto tempo o Super-Relaxante deve ser realizado?
    O tratamento deve ser mensal para que os cabelos mantenham o balanço e o brilho naturais, além de evitar uma diferença entre a raiz do cabelo que cresceu e os fios já tratados com o Super-Relaxante.


    • Há algum problema em fazer escova nos fios tratados com Super-Relaxante?
    A escova pode ser feita em cabelos relaxados com Super-Relaxante, porém com muita cautela e apenas em ocasiões especiais. Se for feita todos os dias danificará os fios da mesma forma que a chapinha. É importante salientar que a escova deve ser usada como um recurso ocasional e não semanal ou diário. O melhor é deixar os cachos livres, soltos e naturais.


    • Brown, baby-liss ou prancha podem ser utilizados em cabelos com Super-Relaxante?
    Não. Estes processos causam uma enorme fragilidade aos fios, danificando-os. Utilizá-los combinados com o Super-Relaxante pode causar o alisamento involuntário dos cabelos. Se você já utiliza um destes modeladores e deseja começar a tratar os fios com o Super-Relaxante, deve aguardar um intervalo de 15 dias antes de iniciar o tratamento no Beleza Natural.


    • O Super-Relaxante é compatível com químicas como guanidina, henê, hidróxido de sódio, tioglicolato ou permanente afro?
    Não, o Super-Relaxante não é compatível com essas químicas. O uso combinado delas com o relaxamento do Beleza Natural pode deixar os fios quebradiços e gerar queda de cabelo.


      •  Na primeira vez que é feito o Super-Relaxante, já é possível ver um bom resultado?
    O nível de resultado atingido vai depender da estrutura dos fios do cabelo. Como o Super-Relaxante é um tratamento contínuo, cada aplicação vai aprimorar mais o resultado. Porém, já na primeira vez, é possível notar um bom resultado.


      •  Pode-se pintar os cabelos no mesmo dia que for feito o Super-Relaxante?
    Sim, sem problema algum, desde que se use os tonalizantes indicados pelos profissionais do Beleza Natural, como Hidracor.


    • Quando fazemos o tratamento com o Super-Relaxante, podemos pentear os cabelos secos?
    Não, porque pentear os cabelos secos desmancha os cachos e os fios podem se tornar quebradiços. O correto é aplicar o Creme de Pentear Beleza Natural nos cabelos ainda úmidos, penteá-los com um pente de dentes largos e deixar que sequem naturalmente. Depois de amassar os cachos, não se deve pentear novamente os fios.


        • A manutenção do Super-Relaxante em casa é muito complicada?
    A manutenção é feita de maneira prática, usando shampoo e condicionador Beleza Natural, além de creme de tratamento (que deve ser usado toda vez que lavar a cabeça com shampoo), creme de pentear, para a finalização do penteado, e um pente de dentes largos. O ideal é lavar os cabelos apenas duas ou três vezes na semana, pois o excesso pode retirar a oleosidade natural dos fios e causar ressecamento.



    •  Como deve estar meu cabelo no dia de fazer o relaxamento? Posso estar com um creme leave-in nos fios?
    No dia de fazer o Super-Relaxante, os cabelos devem estar completamente secos e sem creme de pentear (leave-in).


    Sandra Santos

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    eu quero usar o super relaxante mas é para escova-lo sewmpre será que posso nao tenho interesse em deixá-lo cacheado

    Sandra Santos disse...

    Olá "Anônimo"...

    Se seu interesse é o cabelo liso, creio que as químicas mais indicadas são: amônia e guanidina.
    Estas, permitem as escovas frequentes e utilização de pranchas ;)

    Para maiores informações, entre em contato com o SAC do Beleza Natural 0800 704 4446.

    Abç...

    Anônimo disse...

    Olá! Tenho um cabelo carapinha, ele não cacheado, não é crepo tipo frisado é bem carapinha. Não consigo nem passar os dedos entre os fios porque não entram. É muito seco, muito fino e pouco voulumoso. Gostaria de saber se eu psso fazer o super relaxante ou é só quem tem cabelo cacheado que quer soltar os cachos?
    Obrigada.

    MAGDA disse...

    OlÁ ! EU USO GUANIDINA E PROGRESSIVA, MAS A ULTIMA APLICAÇÃO DOS MESMOS FOI EM dEZEMBRO. E ESTOU DOIDA PRA VOLTAR COM OS CACHOS SERÁ QUE JA ESTÁ NO INTERVALO BOM PRA USAR O SUPER RELAXANTE? UMA CERTEZA EU TENHO NAO QERO MAS USAR GUANIDINA MTO MENOS PROGRESSIVAA QUEROO DEIXAR MEU CABELO NATURAL !

    Jennifer Dias disse...

    Oi meu cabelo na raiz eh ondulado com o super-relaxante ele ficara cacheado na raiz?
    os meus cachos sao largos, ele ficara como?

    Anônimo disse...

    Faço uso do botox da Thailan ele é compativel com o super relaxante? Se não for quanto tempo devo aguardar para relaxar o meu cabelo.....